Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Professor de Direito Constitucional especializado em concursos públicos desde 2004. Especialista em Direito Constitucional pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro (UCAM). Autor de "Direito Constitucional - Questões Comentadas da FCC, 2ª Edição, 2007". Professor do Saber Direito - TV Justiça. É referência na disciplina, já tendo participado de diversos programas de rádio e televisão (TV Justiça, Rede Globo, CNT, Rede Record, Nativa FM), bem como de matérias jornalisticas (Folha Dirigida, JC Concursos, Jornal O Globo, Jornal o Dia, Jornal Extra, Jornal A Tarde). Seus vídeos no youtube somam mais de 3 milhões de visualizações e sua Fanpage no Facebook (fb.com/prof.rodrigomenezes) tem mais de 90 mil seguidores.

8 de jan. de 2009

NOVAS TURMAS !!!

Olá pessoal !!! Neste primeiro semestre estarei ministrando Módulos no curso do Guerrinha, que tem uma estrutura maravilhosa !!!
Além disso, estou nas turmas de Oficial de Justiça, PRF e PF do Praetorium e no Curso MULTIPLUS, na turma de Exercícios para o TRT-Brasil !
Abaixo há mais detalhes sobre os Módulos !!!

Desejo a você um 2009 maravilhoso !!! Com muitas aprovações !!!

9 comentários:

  1. Olá Professor!!!

    Buscando por suas aulas acheio este link.
    Gostei de ver que vc já está no curso do Guerra e ministrando o art 144 que ninguém quer dar. Só através de Vídeo aula.

    Bom, gostaria de dar uma idéia para vc incluir em suas aulas sobre "Da Ordem Social". É parece específico para area de Segurança Pública, mas já há alguns concursos pedindo e não há ninguém. Mesmo que sejam aulões, pq seus esquemas auxiliam mt e fazem o diferencial nas provas.
    Pense com carinho na prosposta de aplicar esse título.
    Um abraço e sucesso.
    Marcele.

    ResponderExcluir
  2. Olá , Professor!

    Quando e onde estará iniciando outro módulo de Direito Constitucional voltado para PF/PRF ??
    Abraços,
    Danusa

    ResponderExcluir
  3. Professor.
    Gostaria de saber quando e onde irá começar o seu próximo módulo para PF Nacional 2010.
    Alan.

    ResponderExcluir
  4. Olá professor!
    Gostaria de saber se com base no edital passado para técnico do mpu na parte de poderes só caiu poder judiciário?

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo! Só Poder Judiciário! Bom estudo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Professor,

    tive aula com vc no Pla concursos, e gostaria de saber onde posso fazer um bom curso preparatório para polícia federal (nível superior)...

    Obrigada pela atenção

    Paula

    paulazcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá professor! Gostaria de uma opinião sua. Vou começar o modulo I de D. Constitucional no Plá dia 30 de nov. Mas vi q no Guerrinha, nesta mesma data, irá começar seu modulo II. Pensei em fazer os dois módulos juntos.Teria muito problema? Imagino que se você organizou assim, é pq tem a sua lógica didática... Mas também nao queria parar de estudar e no Plá nao informaram quando seria o modulo II. Fiz um cursinho para o mpu esse ano, mas para ser bem sincera nao to com a materia muito fixada não... Grata pela atenção. (geovannacastro@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Professor, fui seu aluno na academia do concurso para a Policia Civil, estava precisando daquela tabela que o Sr. nos deu sobre os remédios constitucionais, teria como me enviar? Grato!!
    dericonit2006@hotmail.com

    ResponderExcluir